sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Peça por Oportunidades


Fp 1.12 Meus irmãos, eu quero que vocês saibam que as coisas que me aconteceram ajudaram, de fato, o progresso do evangelho.

Paulo viu em suas dificuldades uma oportunidade para difundir as boas novas de Cristo. Como Paulo, procure oportunidades para demonstrar sua fé e firmeza nas situações difíceis.

Não desanime ore ao Senhor p\ que Ele lhe dê força p\ este dia. Ore tb como Jabes: 1Cro 4. 10 Jabes invocou o Deus de Israel, dizendo: “tomara que Deus me abençoes, e estendas os meus termos; que a tua mão seja comigo e faças que do mal eu não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe pedira...”

A semelhança de Paulo, Jabes tb pediu OPORTUNIDADES p\ sua vida "estendas - alargues = me dê oportunidades....

Peça ao SENHOR estas oportunidades p\ o seu dia e aproveite o máximo possível pois este é o dia que fez o SENHOR.... Que Jesus abençoe vc.........

_______________________________________________

No Amor do Mestre - pr.jayrojunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário